terça-feira, 8 de novembro de 2016

Nota Oficial da Fecomércio: Valdeci Cavalcante, Rosângela Cavalcante e o motorista se recuperam bem

Empresários Valdeci Cavalcante e Rosângela Brandão Cavalcante se recuperam bem de acidente
A Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio) divulgou nota oficial com esclarecimentos a respeito do acidente de carro ocorrido neste domingo (6) com o presidente da entidade, advogado Valdeci Cavalcante, sua esposa, empresária Rosângela Brandão Cavalcante, e o motorista Francisco César Rabelo.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em virtude de sinistro ocorrido por volta das 12h deste domingo, dia 6 de novembro de 2016, na BR 343, nas imediações do Município de Campo Maior, em que saíram vitimados o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, a esposa dele, a empresária Rosângela Brandão Cavalcante, e o motorista Francisco César Rabelo, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí – Fecomércio, vem a público informar que:
O presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante, encontra-se em recuperação pós-cirúrgica. Ele foi submetido a cirurgia facial, na noite de ontem, pela equipe do Hospital Unimed Primavera, com pós operatório bem sucedido, necessitando, apenas, de cuidados próprios do procedimento.
A empresária Rosângela Brandão Cavalcante – não precisou passar por cirurgia.
Ela encontra-se em observação em um dos apartamentos do mesmo hospital. Os exames realizados no casal constataram que nenhum órgão vital foi comprometido. Os dois continuam em observação até receberem alta da equipe médica.
O motorista Francisco César Rabelo foi atendido pela equipe do ProntoMed e também encontra-se em observação médica. Após exames médicos, foi constatado que ele não teve sequelas físicas do acidente.
A Fecomércio Piauí agradece o apoio e a solidariedade dos familiares e amigos de Valdeci Cavalcante em virtude do ocorrido.
Teresina, 7 de novembro de 2016.
Atenciosamente,
André Ribeiro
Assessoria de Comunicação Fecomércio Piauí
Fonte: Acesso24horas
Edição: Mário Pires Santana