terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Celso Teixeira deixa o Flamengo e vai para o Treze (PB)

A diretoria do Treze Futebol Clube anunciou, no final da tarde de ontem (27), a contratação do técnico Celso Teixeira, que deixa o Esporte Clube Flamengo. E dessa vez é pra valer. 
Foto: Wilson Filho/Fla-PI
Na semana passada, Celso Teixeira chegou a ser anunciado pelo CSE, de Alagoas, mas não fechou com o clube e teve de desmentir a informação. Na ocasião, repetiu o discurso de que não veio ao Flamengo por dinheiro, mas sim por uma dívida que tinha com o torcedor rubro-negro, por ter saído durante o campeonato em sua primeira passagem pelo Leão.
Agora, o próprio Celso Teixeira concedeu entrevista para a imprensa paraibana e o Flamengo confirmou a informação. O treinador afirmou que vai para o Treze levando preparador físico e de goleiros do rubro-negro. É o quarto treinador a sair de equipes do Campeonato Piauiense em menos de duas semanas. Os outros foram Waldemar Lemos, ainda sem substituto no River, Francisco Diá, substituído por Ruy Scarpino no Altos, e Nivaldo Lancuna, que dá lugar a Paulo Moroni na Sociedade Esportiva de Picos. Com o Flamengo em 2017, Celso Teixeira fez apenas três jogos no Campeonato Piauiense: venceu 4 de Julho e Piauí e perdeu para Picos. 
O Flamengo perde o treinador e parte da comissão técnica na semana de um clássico importante contra o River, que foi antecipado de domingo (5) para sábado (4) a pedido do próprio rubro-negro.
Por Fábio Lima/Na Esportiva
Fonte: cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana