domingo, 19 de fevereiro de 2017

Eduardo marcou dois gols na vitória do Flamengo sobre o Piauí

O Flamengo vinha de uma derrota de 2 x 1 para Picos, deixando sua torcida desconfiada em relação ao time, e neste domingo(19) conseguiu a reabilitação ao derrotar o Piauí por 3 x 1.
Durante todo o primeiro tempo os rubro-negros dominaram amplamente as ações, porém a vantagem no placar ficou limitada a 1 x 0, gol de Eduardo aos 33 minutos. Foram muitos os ataques. O goleiro Joel apareceu bem com defesas firmes e os atacantes falharam nas conclusões. No segundo tempo o Piauí melhorou e passou a atacar com muita vontade e chegando mesmo criar situações para o empate. Aos 26 minutos Fabinho, do Flamengo, foi expulso de campo. Aí Marcão reforçou o seu ataque, colocando Silas em campo no lugar do volante Álisson. O time rubro-negro ficou mais retraído, jogando nos contra-ataques. Foi assim que Barata escapou pela direita e fez assistência para Eduardo na pequena. Gol do Flamengo e 2 x 0 no placar. Nos instantes finais Joninha marcou o terceiro
com chute bem colocado no canto direito do goleiro Joel. Estava liquidada a fatura.
Ficha técnica de Flamengo 3 x 0 Piauí:
Local - Lindolfo Monteiro.
Primeiro tempo - Flamengo 1 x 0, gol de Eduardo aos 33 minutos.
Segundo tempo - Flamengo 2 x 0, gols de Eduardo aos 32 minutos e Joninha aos 44.
Piauí - Joel; Muri, Didi, Marcelo e Cineuto; Álisson(Silas), Victor Salvador, Nego Portiguar(Léo Ceará) e Pablo; Ricardo Oliveira(Nil) e Testinha. Destaque para Joel e Testinha com boas atuações. Técnico - Marcão.
Flamengo - Santos; Barata, Willams, Miltão e Tiaguinho; Alessandro, Capela(Leonardo), Léo Maceió e Jean Carlo(Joninha); Eduardo(Carioca) e Fabinho. Técnico - Guto Teixeira. Destaques no Flamengo para Eduardo e Miltão. Fabinho e Tiaguinho tiveram atuações fracas.
Árbitro - Antônio Francisco Cordeiro de Paula; Assistentes - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Márcio Iglésias Araújo Silva.
4º árbitro - Djalma Alves de Lima Filho.
CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE
Flamengo 06 pontos; Altos - 06; River - 04; Picos - 04; Parnahyba - 03; 4 de Julho - 03 e Piauí - zero ponto;
PRÓXIMOS JOGOS
Quarta-feira no Lindolfo Monteiro, às 20h00 - River x 4 de Julho.
Em Parnaíba - Parnahyba x Piauí.
Domingo de carnaval - 4 de Julho x Altos no Lindolfo Monteiro, às 16h00.
Por Dídimo de Castro
Fonte: cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana