terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Piauí Rally Camp vai privilegiar o litoral e as serras

O roteiro inclui as mais belas paisagens de litoral e serras entre o Piauí e o Ceará.
Por Márcia Crisitina 
Piauí Rally Camp/Foto/Divulgação
A segunda edição do Piauí Rally Camp será voltada para pilotos e navegadores de carro 4x4 e UTV. Este ano acontecerão duas etapas, de 28 a 30 de abril entre Parnaíba no Piauí, Viçosa do Ceará e com parada final no município de Luís Correia, litoral piauiense.
O roteiro inclui as mais belas paisagens de litoral e serras entre o Piauí e o Ceará que foram contempladas pela direção de prova. O diretor geral Landerson Carvalho informou que o evento terá início no dia 28 no centro histórico e turístico de Parnaíba.
No sábado (29), o evento terá largada oficial da famosa Pedra do Sal, em Parnaíba, com destino a Viçosa do Ceará, onde a chegada da 1ª etapa será no ponto turístico mais badalado da cidade, a Igreja do Céu, há mais de 800 metros de altitude. No domingo (30) a prova segue de Viçosa do Ceará com destino ao município de Luís Correia, novamente no litoral piauiense.
Outras informações na página do evento no Facebook:www.facebook.com//PIAUÍ-RALLY-CAMP. Parceria Cacique Pneus, Postos Cacique e Prefeitura Municipal de Parnaíba.
Fonte: Piauí Hoje
Edição: Mário Pires Santana