domingo, 5 de março de 2017

Após derrota, Altos retorna de olho na liderança do Piauiense

Neste domingo (05), a equipe enfrenta o Parnahyba em um jogo pela quinta rodada do campeonato. Partida acontece em Parnaíba.

Depois da derrota por 3 a 0 para o Bahia na última quinta-feira pela Copa do Nordeste, o Altos vê a classificação para a segunda fase da competição mais distante. No desembarque em Teresina, o time comandado por Ruy Scarpino teve pouco tempo para lamentar já que hoje (5) defende a liderança do Campeonato Piauiense diante do Parnahyba. O jogo entre Parnahyba e Altos acontece neste domingo (05) as 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, e é válido pela quinta rodada. O Jacaré é o líder do Estadual com nove pontos e 100% de aproveita mento até aqui. Para a partida litoral, o treinador afirmou que o momento é de dar rotatividade ao plantel e assim usar os atletas que não estão sendo tão utilizados.
Jogadores do altos retornam ao Piauí de olho na partida contra o Parnahyba neste domingo (Foto: Elias Fontinele/O Dia)
“O Altos continua sendo uma grande equipe essa derrota está sujeita a acontecer, mas é um grupo bom de qualidade. Vamos ter que descansar parte do grupo para esse jogo e revezar o elenco porque agora vai ser jogo em cima de jogo e vamos precisar manipular as peças para não perder ninguém”, explicou o técnico da equipe.
O Parnahyba é o vice-líder da competição e tenta chegar à ponta da tabela. O confronto direto pode ser a melhor oportunidade para isso. A equipe comandada por Fernando Tonet vem embalada depois da vitória por 3 a 1 em cima do Piauí e agora pretende manter os bons resultados.
Pela Copa do Nordeste, o Altos permanece na terceira colocação do Grupo B. Em quatro jogos, foram três empates e uma derrota. A classificação ficou mais distante já que o Bahia chegou a oito pontos e o Fortaleza tem seis pontos, mas ainda restam dois jogos pela fase de grupos.
Por Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Fonte: Portalodia.com
Edição: Márrio Pires Santana