terça-feira, 25 de abril de 2017

Flamengo e Altos empatam na conclusão da rodada

Por Severino Filho

Com um empate de 0 a 0, na noite desta segunda-feira (24), Flamengo e Altos concluíram a sexta rodada da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense. O resultado mantém o Flamengo com possibilidades de classificação para as semifinais, mas agora só resta vencer o Parnahyba na última rodada.
Apesar de amargar o empate sem gols, o Flamengo fez uma boa atuação. Com 4 pontos ganhos, o time precisa vencer o Parnahyba e torcer por um tropeço do Piauí diante do 4 de Julho. Uma vitória do Piauí sobre o 4 de Julho será fatal para as pretensões rubro-negras. Por enquanto, so River e Altos, ambos com 11 pontos ganhos, estão classificados para as semifinais do returno.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0x0 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 6ª rodada); Data; 24/04/2017 (segunda-feira); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Marcio Iglesias Araújo Silva e Ozeas de Sousa dos Santos.
Cartões amarelos: Lima, Júnior, Ribeiro, Leo Maceió (FLA), Dos Santos, Marcelo,
Patyrick Recife (ALT).
Expulsão: Lima, aos 41 do 2°, por prática de jogo brusco (segunda advertência).
Flamengo - Evandrízio; Barata, Ribeiro, Alessandro e Tiaguinho Paulinho Cearense); Lima, Rafinha, Leo Maceió e Capela (Leonardo); Eduardo e Junior (Fabinho). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
Altos - Rodrigo Carvalho; Dos Santos, Vitor Bafana (Leone), Marcelo e Tiaguinho; Vagner, Marconi e Esquerdinha (Patrick Recife); André Tavares, Manoel (Alex Mineiro) e Joelson. Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).
Fonte: Site do Buim
Edição: Mário Pires Santana