quarta-feira, 3 de maio de 2017

Federação de Futebol antecipa rodada da semifinal do returno do 'Piauiense'

Os jogos entre Altos e 4 de Julho e River e Piauí foram antecipados para sexta e sábado.
Por José Gomes

O Altos joga sexta-feira (5), com o 4 de Julho, às 20h, no Lindolfo Monteiro. O jogo do River com o Piauí será sábado, às 17h, no mesmo Lindolfo Monteiro. Os dirigentes entenderam que a concorrência com a transmissão de jogos de outras praças prejudica o futebol piauiense. Então, para não bater de frente com o Fla/Flu o jogo do River com o Piauí ficou para sábado.
Os dois vencedores vão disputar o título do returno e o vencedor fará a final do Piauiense com o Parnahyba campeão do primeiro turno.
JULGAMENTO ADIADO
Ficou para a sessão de quinta-feira (4), do TJD/PI o julgamento do caso do Piauí que abandonou o gramado no jogo com o River. A partida não foi concluída em função da falta de número regulamentar de jogadores em campo aptos para jogo na equipe do Piauí. O advogado do Piauí Esporte Clube pediu provas de vídeo do jogo. Brincadeira!!!
ARBITRAGEM DE FORA
A equipe completa de arbitragem para a rodada semifinal deverá ser da Federação Cearense. O detalhe é que o presidente do Altos Warton Lacerda quer árbitro FIFA para o seu jogo com o 4 de Julho.
Fonte: 180graus.com
Edição: Mário Pires Santana