terça-feira, 11 de julho de 2017

CAETANO COMEMORA VOTO DO RELATOR: BRASIL NÃO PODE FICAR ANESTESIADO

"Já gostei do voto do Zveiter. Essa mobilização é necessária. O Brasil não pode ficar anestesiado", comentou o cantor e compositor Caetano Veloso após a leitura do parecer do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), na CCJ da Câmara, pela admissibilidade da denúncia contra Temer; diversos artistas pediam nas redes sociais nesta segunda para que fosse dada sequência à investigação contra Temer.
Por Brasil 247
O cantor e compositor Caetano Veloso elogiou o posicionamento do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), relator na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da denúncia contar Michel Temer por corrupção passiva. "Já gostei do voto do Zveiter. Essa mobilização é necessária. O Brasil não pode ficar anestesiado", declarou Caetano ao jornal O Globo. Zveiter leu seu parecer nesta segunda-feira 10, a favor da admissibilidade da denúncia pela Câmara. O parecer será discutido na comissão na sessão de quarta-feira 12.
Diversos artistas pediram nas redes sociais nesta segunda para que fosse dada sequência à investigação contra Temer (confira os vídeos no Twitter da Mídia Ninja).
Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana