domingo, 23 de julho de 2017

O livro "Habitar A Infância - Como Ler Literatura Infantil" foi lançado ontem á noite no "Café do Sesc Caixeiral"

Por Mário Pires Santana
A jornalista, Graça Costa Ramos (Foto) lançou o seu livro em uma noite de glamour no SESC Caixeiral em Parnaíba. Graça Ramos é parnaibana. Fez seus estudos iniciais nesta cidade. Na adolescência migrou com a família para Brasília. É "Mestra em Educação" pela UNB e "Doutora em História da Arte" pela Universidade de Barcelona. É jornalista atuante nos meios de comunicação de Brasília e Rio de Janeiro. Antes deste lançamento, Graça o fez em Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Retorna amanhã para Brasília e em seguida lançará em São Paulo. 
Às 18:00 horas, Graça abriu o evento com uma "Roda de Conversa", onde falou com riqueza de detalhes seu trabalho do inicio, até a conclusão do seu belo livro. Em seguida abriu a roda para perguntas, que foram muitas, pela seleta plateia. Esta, enriquecida por componentes da "Família Pires Costa", que vieram a Parnaíba para um encontro nacional. 
Concluiu o evento com os autógrafos. Pena que só vieram 30 exemplares, insuficientes para o tamanho do evento. Graça informou que em setembro virá a Parnaíba, ocasião em que trará mais unidades.