domingo, 27 de agosto de 2017

Parnahyba e Piauí se enfrentam neste domingo no litoral

A partida é válida pela segunda rodada da Copa Piauí Sub 21 e marca estreia do Tubarão na competição piauiense.

Parnahyba e Piauí se enfrentam neste domingo (27), às 15:45h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. A partida é válida pela 2ª rodada da Copa Piauí sub 21 e marca a estreia do Tubarão na competição. O Piauí fez sua estreia diante do River e ficou no empate por 2 a 2. As duas equipes chegam com algumas baixas para partida. O Parnahyba tem três duvidas: o atacante Ivo, o volante Nalbér o zagueiro Alan. A equipe tem como comandante o ex-goleiro Beto e teve o reforço de alguns atletas que estavam disputando o campeonato piauiense pela equipe do Altos, como o volante Alex Mineiro e o goleiro Ítalo. Apesar disso, o preparador físico André Ramalho destaca algumas dificuldades para esse primeiro jogo. “Na verdade, a gente começou a voltar as atenções para o sub 21 há quinze dias porque até então a comissão estava dividida entre a equipe sub 21 e o time profissional que disputou o pré-nordestão. Buscamos nos informar ao máximo através de reportagens e, também, com algumas imagens do jogo que eles fizeram para não ser surpreendidos em casa”, disse André. O Piauí não conta com o goleiro Matheus Ferreira, que foi expulso no jogo contra o River. Durante essa semana Marcão testou algumas novas situações de jogo e nomes como o atacante Breno, que na estreia entrou em campo somente no segundo tempo e marcou um gol, pode estar entre os titulares.
Sobre a partida em si, o técnico do Enxuga-Rato destaca as qualidades do adversário e o campo como fatores que merecem atenção. “Sabemos que é um adversário de qualidade e que sempre chega em piauienses, independente de ser profissional ou sub 21. Mesmo jogando fora de casa, o objetivo é voltar com os três pontos somados”, afirmou Marcão.
O jogo entre Parnahyba e Piauí acontece neste domingo (27), às 15:45h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. A partida é válida pela 2ª rodada da Copa Piauí e as duas equipes estão em busca do título e da vaga na Série D do Brasileiro 2018.
Por Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Fonte: portalodia.com
Edição; Mário Pires Santana