segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Tubarão espera Gênesis e deve apresentá-lo em coletivo entre profissional e sub-21

Com entrada de 1kg de alimento, diretoria planeja apresentação oficial do time e de novo atacante à torcida. Doação terão finalidade certa: "Será destinado ao CT".
Por Stephanie Pacheco e Renan Morais, Teresina
Ex-Altos, Gênesis fecha com o Parnahyba para a pré-Copa do Nordeste (Foto: Joana D'arc Cardoso)
Na semana que antecede a partida decisiva do Parnahyba na pré-Copa do Nordeste, a agenda do time comandado pelo técnico Nivaldo Lancuna deve ficar marcada pela intensidade dos treinos. O primeiro ensaio para garantir a vaga na fase de grupos do torneio regional será em um coletivo, às 18h30, desta segunda, contra a equipe sub-21, que segue se preparando para a Copa Piauí. O coletivo está marcado para acontecer no estádio municipal Pedro Alelaf, no litoral, com a apresentação oficial do atacante Gênesis.
- Para a entrada será cobrado apenas um quilo de alimento e que será destinado para o CT. Essa ideia vai servir para apresentar o time do pré-Nordestão, que está praticamente fechado para a torcida. Além disso, vamos testar a iluminação e o vento para evitar imprevistos na partida oficial – revelou Batista Filho, presidente do Parnahyba. Com o fim da novela na negociação, Gênesis deve finalmente dar as caras aos futuros colegas de time. O atacante chega como um dos principais jogadores para a fase preliminar do torneio regional. A ideia da diretoria azulina é contratar mais um meia e fechar o elenco.
Nivaldo Lancuna quer fechar elenco para jogos contra o CSA (Foto: Didupaparazzo)
Fonte: G1/PI
Edição; Mário Pires Santana