terça-feira, 5 de setembro de 2017

MAP Linhas Aéreas, posiciona-se sobre a rota São Luis/Parnaíba/Teresina

Voos anunciados para o próximo mês, não tem
previsão de quando começará a operar de acordo
com a Companhia Aérea.
A Companhia Aérea Amazonense MAP Linhas Aéreas, que no começo do ano fez pedidos de voos para o Nordeste brasileiro, em especial aos estados do Maranhão e Piauí com a rota São Luiz/Parnaíba/Teresina.
Esclareceu ao Portal PHB Airline News na tarde desta segunda-feira (04/09) por meio de sua rede social Facebook que ainda está sem previsão para o início dos voos. Mas assim que houverem novidades pela coordenação da companhia, irá anunciar em suas redes sociais. No começo da solicitação dos voos, a companhia teve seus pedidos aceitos pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e regularizados para estrear no mês de Abril, inicialmente seria 3 voos que logo depois foi aumentado para 4 voos.
Em março, a empresa fez novo pedido de inclusão de mais um voo para a nova rota, inicialmente a última oferta estaria disponível para o mês de maio, fato este não ocorrido pois a empresa alegou estar muito perto da data para disponibilizar e comercializar as passagens para o novo destino, ficando assim para o mês de outubro.
A rota deveria acontecer no próximo mês, mas foi descartado pela assessoria de comunicação da empresa. A companhia não informou se os voos começará ainda este ano ou no próximo.
Por PHB Airline News/Facebook
Edição: Mário Pires Santana