domingo, 3 de setembro de 2017

Parnahyba derrota o River e assume a liderança da Copa Piauí; veja como foi

O Parnahyba venceu o River pelo placar de 2 a 1 na tarde noite deste sábado (02) no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, em partida válida pela quarta rodada da Copa Piauí de 2017.
Por Maelson Ventura

A vitória deixou o clube do litoral na primeira posição empatado com o River com quatro pontos ganhos. Logo aos 7 minutos da etapa inicial em uma bola cruzada de escanteio, o zagueiro Arlan subiu mais que todo mundo na cobrança e cabeceou para o fundo das redes do River abrindo o placar para o Parnahyba. Sávio bate no meio da barreira, bola desvia e vai para o fundo das redes. Aos 13 minutos o Tubarão ampliou com Sávio cobrando falta que bate e resvala no meio da barreira, desvia e vai para o fundo das redes. Tubarão faz o segundo. O Parnahyba dominou o jogo no primeiro tempo construindo o placar de forma relativamente fácil.
O River voltou melhor para o segundo tempo e aos 17 minutos foi recompensado com gol de Gleydisson, que havia acabado de entrar. Ele recebeu dentro da área e fez seu primeiro gol na Copa Piauí, diminuindo para o Galo. Depois do gol sofrido o Tubarão voltou a equilibrar e somente os últimos minutos é que o River tentou pressionar para chegar ao empate, mas não conseguiu criar boas chances.
Antônio Santos Nunes apitou o jogo auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Francisco das Chagas Santos Filho. O quarto árbitro foi Jean Carlos Holanda.
Fonte: 180graus.com
Edição: Mário Pires Santana