sábado, 23 de setembro de 2017

Piauí e Parnahyba prometem bom jogo no Lindolfo Monteiro

O segundo turno da Copa Piauí terá dois jogos neste sábado (23) e ambos têm importância para a classificação dos finalistas. Às 17h00 no Estádio Lindolfo Monteiro atuarão Piauí e Parnahyba e o resultado é esperado com expectativa por 4 de Julho, River, parnaibanos e rubroanis.
Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - Copa Piaui
No primeiro turno no Estádio Pedro Alelaf houve empate de 1 x 1. Atualmente liderando a competição com 11 pontos, o Parnahyba chegará aos 14 pontos em caso de vitória, praticamente garantindo a presença na decisão do título. O Piauí vem de uma vitória sobre o River por 2 x 1 e jogando bem. Mais uma vitória levará o Enxuga Rato a 10 pontos e a uma situação de candidato pra a uma das duas vagas na decisão.
4 DE JULHO X FLAMENGO
Às 19h00 em Piripiri atuarão 4 de Julho e Flamengo. O time colorado está com 8 pontos e precisa vencer para disputar a classificação nas duas últimas rodadas. O Flamengo vai apenas cumprir a tabela porque segura a lanterna da Copa Piauí com apenas 3 pontos.
SÉRIE C DO BRASILEIRO
A Série C do Campeonato Brasileiro vai definir as quatro equipes classificadas para a Série B na próxima temporada, com a seguinte programação:
Sampaio x Volta Redonda - às 16h30 deste sábado(23) em São Luís. O time maranhense venceu em Volta Redonda por 1 x 0 e jogará pelo empate. A torcida sampaina prepara uma grande festa para a comemorar a classificação, em caso de empate ou vitória.
Tupi x Fortaleza - às 20h30, também neste sábado(23) na cidade de Juiz de Fora-MG. O tricolor cearense venceu por 2 x 0 no Castelão e poderá até perder por um gol. É mais uma tentativa do Fortaleza para chegar à Série B.
São Bento x Confiança - às 19h00 de domingo (24) em Sorocaba-SP. O time paulista venceu em Aracaju por 4 x 0. Está com a vaga praticamente assegurada.
CSA x Tombense - segunda-feira(25) às 20h30 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe alagoana, comandada por Flávio Araújo, venceu em Minas por 2 x 0. Está com uma ótima vantagem.
Por Dídimo de Castro
Fonte: cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana