sexta-feira, 27 de outubro de 2017

A Cidade de Ilha Grande é Presenteada Com Uma Agencia dos Correios a Altura de Sua População

Na noite reluzente de quinta-feira 26 de outubro, a cidade de Ilha Grande, foi presenteada com uma Agência dos Correios.
Por *Reginaldo Júnior
A cerimonia da inauguração contou com a presença da Superintendente Estadual dos Correios no Piauí, Eurides Francisca Messias e demais representantes da entidade, dos deputados estadual Georgiano Fernandes Lima Neto (PSD) e Dr. José Hélio de Carvalho Oliveira (PR) grande entusiasta dos correios em Ilha Grande, do prefeito Herbert Silva lutador incansável, do vice-prefeito Edmar e do Chefe de Gabinete do Prefeito Reginaldo Júnior mentores intelectuais de uma luta incansável em defesa da população pela abertura da agência, demais secretários municipais e de pessoas da comunidade que sempre lutaram e acreditaram na realização desse sonho. 
A agência vai atender no primeiro momento a remessa e entrega de correspondências e encomendas, todos os tipos de postagem, expedição de CPF, oferecimentos de embalagens para encomendas, rastreamento e, telegramas. A partir de agora, os moradores de Ilha Grande não terão mais que se deslocarem até Parnaíba para postar suas correspondências e às vezes até receber as suas encomendas ou correspondências como acontecia.
Durante a cerimonia de inauguração na fala da superintendente dos Correios Eurides Francisca o serviço do Banco Postal estará à disposição da população somente â partir do mês de fevereiro, em consequência da renovação do contrato com a empresa seguradora e de vigilância que é uma das exigências do Banco do Brasil para a consolidação do Banco Postal na cidade de Ilha Grande/PI.
Para o Prefeito Herbert Silva, a agência dos correios em Ilha Grande representa um avanço para toda população que consegue com esse feito ganhar mais um posto de serviço público com atendimento de qualidade. Herbert, disse ainda, que muitas etapas foram vencidas para implantação da Agência dos Correios em Ilha Grande, não foi nada fácil, mais que agora é trabalhar para que a cidade tenha uma Agencia plena com todos os serviços, inclusive o Banco Postal.
Parabéns Ilha Grande e que essa Agência contribua ainda mais para o desenvolvimento local e que traga benefícios e comodidades para todos.
*Reginaldo Júnior – Jornalista SRTE/PI 1630
Edição: Mário Pires Santana