sábado, 4 de novembro de 2017

Confirmado: River e 4 de Julho no primeiro jogo da final da Copa Piauí Sub-21

Por José Gomes

Depois de muita novela vai começar a decisão da Copa Piauí Sub-21. Derrotado no TJD/PI o Parnahyba continua ameaçando a realização da partida entre River e 4 de Julho com liminar da Justiça Comum.
Independente de qualquer situação a Federação de Futebol confirmou o jogo de ida da decisão entre River e 4 de Julho para hoje sábado, (5), às 17h, no estádio Albertão em Teresina. A segunda partida será realizada na cidade de Piripiri na Arena Ytacoatiara dia 11 de novembro.
Para o torcedor que vai conferir a partida no Albertão, a FFP colocou à disposição três mil ingressos que já estão sendo vendidos nas bilheterias do Albertão, ao preço único de R$ 20,00 com direito a meia entrada para estudantes. O campeão de Copa Piauí Sub-21 vai para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Parnahyba pode ser suspenso de todas as competições da CBF
Justiça Comum 
Se entrar na justiça comum para obtenção de liminar para suspender as partidas finais da Copa Piauí Sub-21, o Parnahyba fica imediatamente suspenso de todas as competições da CBF da temporada 2018. O Tubarão está classificado para disputar a Copa do Brasil, e mais o Campeonato Piauiense em 2018.
A arrogância do presidente do Parnahyba Batista Filho em não assumir o erro cometido com a utilização do jogador Garcês, pode custar caro para a representação azulina do litoral piauiense.
O Parnahyba foi punido duas vezes na esfera da justiça desportiva local. Agora, inconformado com o resultado ameaça subir com o processo para última instância da justiça desportiva o STJD.
Com o resultado unanime da Corte piauiense a Federação de Futebol confirmou a realização dos dois jogos da final da Copa Piauí entre River e 4 de Julho para os dias 4 (SÁBADO) em Teresina,17h, no estádio Albertão e dia 11(SÁBADO), na cidade de Piripiri no estádio Ytacoatiara.
Fonte: 180graus.com
Edição: Mário Pires Santana