domingo, 19 de novembro de 2017

Diretores do Banco do Brasil comunicam liberação de 5 milhões para Parnaíba

Na oportunidade, o prefeito Mão Santa destacou as potencialidades de Parnaíba.
Por Redação Portal AZ

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa recebeu na sexta-feira, 17, em seu gabinete na Fiepi, a visita de diretores do Banco do Brasil, que informaram sobre a liberação de 5 milhões de reais para a prefeitura. O grupo era composto pelo superintendente estadual do BB, Pio Gomes; Aírton Neiva, gerente geral da agência centro; Robert Stênio, Gerente geral do setor público e Daniel Amaral, gerente geral da agência Delta (Av. Pinheiro Machado). Eles foram recebidos também pelos secretários Onofre Filho, do Desenvolvimento Econômico; secretário imediato, Valdir Aragão; Anísio Neves, do Planejamento e Gestão; Paulo Eudes, do setor primário; Israel Correia, chefe de gabinete; Carlos Eduardo, da Secretaria de Governo, Gil Borges, Secretário de Fazenda e Charles Júnior, da superintendência de turismo.
                             Foto/Divulgação/Ascom
Na ocasião, por telefone, o prefeito falou com o vice-presidente do BB, José Eduardo Pereira, que lhe comunicou que o banco aprovou o empréstimo de 5 milhões de reais, pleiteado pela prefeitura. “Parnaíba não possuía sequer limite de crédito, mas conseguimos aprovar em poucos dias. O dinheiro já está provisionado e agora vamos sentar com o pessoal técnico da prefeitura, ver a parte burocrática, onde os recursos serão aplicados, e certamente novas parcerias vão surgir”, disse o superintendente estadual, Pio Gomes. 
O prefeito Mão Santa destacou a grandeza de Parnaíba em todos os aspectos, principalmente no setor econômico, razão pela qual se fez merecedora de receber a 23ª agência do Banco do Brasil, primeiro que São Luís e Teresina. “Há um caso de amor entre Parnaíba e o Banco do Brasil, inclusive na área social, com a atuação do AABB”, destacou. O superintendente Pio Gomes elogiou os investimentos que a prefeitura fez na Praça da Graça e prometeu que a agência centro do BB terá sua fachada modernizada, “para combinar com a beleza da Praça”, pontuou.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.