sábado, 18 de novembro de 2017

Há dois anos, o Café com Informação aborda temas relevantes para a sociedade piauiense

O Programa já alcançou mais de 100 mil visualizações nas redes sociais.
Por Marta Alencar

Com cunho político e social, o Programa Café com Informação apresentado pelo jornalista Arimatéia Azevedo aborda temas relevantes e de interesse do público. O programa é exibido todos os sábados, às 8:30h na TV Band Piauí e promovido no Portal AZ, a partir das 9h. Os programas são exibidos na íntegra também na página do Portal AZ no Facebook.
   Arimatéia Azevedo comanda o Café com Informação
Os convidados são entrevistados pelo próprio Arimatéia Azevedo, que aborda e discute questões e posicionamentos, conforme o tema exposto. Além disso, o Café com Informação conta com o quadro “Café na Rua”, onde o telespectador e o internauta participam, enviando sugestões de perguntas e/ou respostas.
Anamelka Cadena (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)
Um dos temas bastante repercutido no Café com Informação foi o do feminicídio, que contou com a presença da coordenadora do Núcleo do Feminicídio no Piauí, a delegada Anamelka Cadena. Para ele, o Programa é extremamente pertinente para a sociedade. “Tanto no viés televisivo como nas redes sociais, o programa trabalha com temas de relevância para o nosso estado, além de denúncias. Parabenizo o jornalista Arimatéia Azevedo por essa iniciativa”, declarou.
Laéllyo Mesquita (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)
Outro convidado especial do programa foi o estilista piauiense Laéllyo Mesquita, que contou a sua trajetória de vida. Para o estilista, o Programa é excelente. “Não tenho nem palavras para dizer o quanto o Arimatéia Azevedo é 100% maravilhoso”, disse.
Chico Lucas (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)
Já para o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), Chico Lucas, a avaliação sobre o programa é positiva. “É um programa comandado por um dos jornalistas mais respeitados do Piauí, que tem uma coluna bastante prestigiada. E a mesma credibilidade que ele noticia em sua coluna, ele também noticia na televisão, com entrevistados de grande importância para o nosso estado”.
Gabi Pinho e Arimatéia Azevedo durante gravação especial do Café com Informação - Especial Piauí Empreendedor
A digital influencer Gabi Pinho também elogiou o formato do programa. “Acho o programa bem diferente, verdadeiro e interessante para as personalidades do estado, porque ele enfatiza e mostrar a verdade”.
          Arão Lobão no Café com Informação
Outro tema que teve bastante alcance nas redes sociais foi o do “Vídeo Selfie”, que contou com a participação especial do diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), Arão Lobão. “O programa é um atrativo a mais do portal, que é bastante acessado e tem matérias bem atuais e importantes para o Piauí”, opinou.
Fonte: Portal AZ
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.