domingo, 26 de novembro de 2017

Mulheres em tratamento oncológico promovem Show de Talentos em Teresina

Evento arrecadou alimentos para serem doados à entidades carentes.
Da Redação do Portal AZ

O Cine Teatro da Assembleia ficou pequeno para tamanha alegria e energia das mulheres em tratamento oncológico do grupo Divas em Forma no Show de Talentos, realizado na noite desta sexta-feira, (24/11). O evento comemora um ano de fundação da organização.
O público pode ver as mulheres em tratamento oncológico interpretarem cantoras de sucesso conhecidas nacional e internacionalmente. Dentre os nomes da música, Rita Lee, Cindy Lauper, Madonna, Clara Nunes, Elba Ramalho e a pequena notável Carmen Miranda. As Frenéticas e As paquitas trouxeram a emoção das décadas de 70 e 80.
Para Vanessa Alves, uma das fundadoras do Divas em Forma, o Show de Talentos foi um momento de puro amor, diversão e superação.
‘Podemos soltar as divas da música que há em nós. Os trajes e as músicas apresentadas foram escolhidos como forma de liberdade a qualquer tipo de preocupação, que poderia nos inibir. Mostramos a nossa força, a nossa alegria e a nossa vontade de viver’, ressaltou, Vanessa que interpretou a cantora Clara Nunes.
Os alimentos arrecadados no Show de Talentos serão doados a Associação de Mielomeningocele ou Hidrocefalia de Teresina (AMH), localizada na Rua dos Aflitos, nº 565, Bairro Piçarra.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.