sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Parceria Público-Privada de Campo Maior é exemplo para todo o Brasil

A Parceria Público-Privada para a instalação o sistema de iluminação pública por LED foi tema de um dos painéis do 1º Seminário de Consórcios e Permissões: Instrumento de Gestão Compartilhada, que está sendo promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília. A apresentação do tema foi feita pelo prefeito Professor Ribinha, na tarde dessa quinta-feira, dia 23.
Durante a apresentação, o prefeito campomaiorense explicou que a cidade aderiu a uma PPP em que permitiu a redução de custos na prestação do serviço. Segundo o gestor, a adoção de iluminação de Led foi benéfica para o fluxo direcionado da iluminação, aumento da vida útil das lâmpadas 40% a 60% e permitiu fluxo melhor direcionado na iluminação da sua cidade. “Com esse modelo pretendemos reduzir também os índices de violência, otimizar os recursos públicos e garantir um serviço mais eficiente para a população”, relatou. O Seminário, que começou na quinta com uma palestra sobre casos de Inovação na Gestão Compartilhada, acontece na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília, até o final da tarde dessa sexta, 24. O evento visa apresentar e discutir a aplicação de novas ferramentas de gestão que surgiram nos últimos anos e poderão contribuir para tornar a gestão mais eficiente.
Fonte: cidadeverde.com
Informações: Ascom
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.