terça-feira, 28 de novembro de 2017

Parnahyba amplia lista de reforços e anuncia renovação do volante Ramon

Jogador vice-campeão piauiense com o clube este ano volta ao Tubarão após novo acerto com a diretoria. Cearense é o primeiro volante anunciado pelos dirigente para a próxima temporada.
Por Arthur Ribeiro e Josiel Martins, Teresina
 Ramon, volante do Parnahyba (Foto: Didupaparazzo)
Em ritmo acelerado com as contratações que estão chegando para a pré-temporada do clube, visando ao Campeonato Piauiense, o Parnahyba anunciou mais um nome que irá compor o elenco em 2018. O volante Ramon renovou com o Tubarão após rápida negociação com a diretoria. O nome de Ramon foi confirmado após a contratação do trio de goleiros da equipe: Dida, Alex e Antônio João. Ramon foi vice-campeão estadual pelo clube este ano e integrou o
elenco de 2013, ano que marcou o centenário do Azulino.
Ramon (Foto: Didupaparazzo)
Com 29 anos, Carlos Ramon Bezerra Saraiva é natural de Crato, no Ceará. Começou sua a carreira jogando pelo Guarany de Sobral. Jogou também pelo Serra Talhada e Guarany de Juazeiro, onde, em 2013, foi emprestado ao Parnahyba para sua primeira temporada pelo clube. Além do Piauiense, Ramon também vestiu a camisa do Tubarão na Copa do Brasil. Com participações garantidas no Piauiense 2018 e Copa do Brasil, o Parnahyba segue reforçando o elenco para começar a pré-temporada em dezembro. Com a previsão de chegada do técnico Sérgio China prevista para o dia 10 de dezembro, o clube quer dar início aos trabalhos no dia 18. O Parnahyba dará o pontapé inicial na temporada com a estreia no estadual, dia 21 de janeiro, às 16h, contra o Flamengo-PI, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.
Fonte: G1/PI
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.