segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Prefeito Mão Santa discute situação do Matadouro Público da cidade

Empresários de Piracuruca irão assumir o abatedouro do município.
Da *Redação do Portal AZ 

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebeu a visita de um grupo de empresários da cidade de Piracuruca, que veio tratar com o chefe do executivo a possibilidade de administrar o Matadouro Público Municipal.
Prefeito Mão Santa em reunião com empresários (Foto: Reprodução/Porta Parnaíba Informa)
O grupo era composto pelos empresários Francisco Marcelo Carvalho Mendes, Fernando Magalhães e João Alves, que são proprietários do abatedouro de carnes de Piracuruca e da empresa PAC Engenharia. Mão Santa explicou que não avançaram as tentativas que estavam sendo realizadas, visando passar a administração do matadouro para o empresário Jean Oliveira, cuja família trabalha com o abate de animais há várias décadas em Parnaíba.
Ele disse que a administração municipal estava aberta a dialogar com outros interessados que tivessem condições de colocar em funcionamento aquela estrutura, que a atual gestão encontrou com obras paralisadas, inaugurando-a em 8 meses. A obra foi iniciada em 2008.
O empresário Marcelo Mendes disse que há um interesse real de sua empresa em fechar parceria com a Prefeitura de Parnaíba.
*com informações Portal Parnaíba Informa
Edição: Mário Pires Santana