quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Presidente da Fecomercio apresenta proposta para recuperação do prédio Miranda Osório

Por Jorge Alves
Prédio Miranda Osório em Parnaíba em estado de abandono
Presidente da Fecomercio, Valdeci Cavalcante, apresenta proposta para restaurar o prédio do Miranda Osório e transformar em Centro Empresarial, Social e de Ensino da Fecomercio.
Valdeci Cavalcante em companhia do vice-presidente da Fecomercio Piauí, Dênis Cavalcante, se reuniu com o secretário de Administração do Estado, Franzé Silva, a superintendente de Parcerias e Concessões (SUPP), Viviane Moura para apresentar um projeto para recuperação do prédio onde já funcionou inicialmente o Colégio Estadual Lima Rebelo, posteriormente o Colégio Miranda Osório e por último o Curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) . A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (31), na sede da Fecomercio Piauí.
Na oportunidade o Presidente apresentou e entregou ao secretário de Administração Franzé Silva, uma proposta de parceria com o Governo do Estado. Trata-se da recuperação plena do histórico, na Avenida Presidente Vargas, em Parnaíba, transformando em um Centro Empresarial, Social e de Ensino da Fecomercio. O prédio encontra-se em estado de abandono totalmente deteriorado pela ação do tempo já há alguns anos.
Fonte: Parnaíba em Foco
Edição: Mário Pires Santana