segunda-feira, 27 de novembro de 2017

THE: Concurso federal tem prova anulada após erro em prova; veja

Aplicado neste domingo (26/11), a prova objetiva do concurso federal para auditor fiscal do Ministério da Agricultura e Abastecimento (MAPA) apresentou uma série de problemas em várias capitais do país, incluindo o Piauí.
Relato de candidatos são de que alguns cadernos de questões continham provas repetidas e até páginas faltando. Em Teresina, um grupo de candidatos se dirigiu até uma delegacia e registrou um B.O. O concurso estava ofertando 300 vagas para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário, médico veterinário, distribuídas em todo o território nacional. A Escola de Administração Fazendária (Esaf) é a organizadora do concurso que teve mais de 19 mil inscritos. O salário inicial ofertado é de R$ 14.584,71. A Esaf publicou em seu site um comunicado confirmando a anulação da prova “devido ao erro material consistente na impressão gráfica dos cadernos de provas com números de gabarito 3 e 4, decidiu pela anulação da aplicação das provas objetivas realizada no dia 26 de novembro de 2017”, diz a nota. A nota diz ainda que a reaplicação de novas provas objetivas será na data provável de 17 de dezembro de 2017
Fonte: Portal AZ
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.