segunda-feira, 20 de novembro de 2017

UNINASSAU promove campanha Minha Biblioteca

Arrecadação de livros e equipamentos de informática ocorre na Biblioteca e no setor de Responsabilidade Social da Faculdade.
Por Sariny Leão/Assessoria de Comunicação 
Campanha arrecada livros para biblioteca pública
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba promove e incentiva o gosto pela leitura através da campanha “Minha Biblioteca”, que foi lançada na quarta-feira (13), na Biblioteca Municipal Senador Alberto Silva. A proposta da ação é arrecadar cerca de mil exemplares de livros de literatura e equipamentos de informática, tais como tablets e computadores novos e usados, para incentivar o acesso à informação e ao universo da literatura.
As doações podem ser feitas, até dezembro, nos setores de Responsabilidade Social e Biblioteca da UNINASSAU. A indicação é que sejam livros do gênero literário, como poesia, romances, crônicas, contos, entre outros, dedicados ao publico intantil, infanto-juvenil e adulto em perfeito estado de conservação. De acordo com a bibliotecária Christiane Lis, a ideia da campanha surgiu para renovar o acervo da biblioteca pública, que foi fundada em 1937, e com o objetivo de incentivar crianças, adolescentes e adultos a serem atores do seu próprio futuro por meio da leitura.
"A campanha é importante à medida que permite a criação de um acervo de livros de literatura infanto-juvenil e adulta que pode ser acessado frequentemente, estimulando o gosto pela leitura e, ao mesmo tempo, a reflexão, a fantasia e o desenvolvimento de conteúdos que contribuam para a formação de bons cidadãos", comenta a diretora da UNINASSAU Parnaíba, Rosany Correa.
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba fica localizada na BR-343, Km 7,5, Floriópolis.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.