domingo, 17 de dezembro de 2017

Agespisa reduzirá produção de água no litoral para instalação de bomba

Por conta do serviço, a distribuição de água será reduzida em 50%, nas cidades de Parnaíba, Luís Correia e no Povoado Pedra do Sal.

Na próxima segunda (18), a Agespisa vai instalar uma nova bomba na Estação de Tratamento de Água de Parnaíba para incrementar o abastecimento da região. Por conta do serviço, a distribuição de água será reduzida em 50%, nas cidades de Parnaíba, Luís Correia e no Povoado Pedra do Sal. A redução vai ocorrer a partir das 6h do dia 18 e a previsão é de que o serviço seja concluído às 18h do dia 19, terça-feira. A Agespisa recomenda o uso racional da água nesse período. Para mais informações, os moradores podem ligar 0800 086 8888. O serviço funciona 24 horas,inclusive aos feriados. A ligação é gratuita também de telefones celulares.
Produção em Parnaíba
A Agespisa está produzindo 43,2 milhões litros de água por dia em seu complexo de produção na cidade de Parnaíba, composta por quatro estações de tratamento de água. Elas abastecem também a cidade de Luís Correia e as praias Peito de Moça e Coqueiro.
Fonte: Piauí Hoje
Informações: Ccom
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.