domingo, 3 de dezembro de 2017

APROVADO SÓ POR 5%, TEMER AFUNDA CANDIDATOS LIGADOS AO GOLPE

Rejeitado por 95% dos brasileiros, Michel Temer tornou-se radioativo para os candidatos que apoia; nova pesquisa do Datafolha, divulgada ontem, chamou para a realidade os aliados de Michel Temer que passaram a última semana pregando a construção de uma candidatura que defenda o legado do peemedebista; Para as ruas, simplesmente ainda não há legado; candidatos alinhados ao golpe e à sua agenda, como Geraldo Alckmin e Henrique Meirelles, tiveram desempenho ridículo nas intenções de voto.
Por Brasil 247
A pesquisa Datafolha chama para a realidade os aliados de Michel Temer que passaram a última semana pregando a construção de uma candidatura que defenda o legado do peemedebista. Para as ruas, simplesmente ainda não há legado.
O levantamento mostra que Temer, aprovado por apenas 5% da população, é radioativo para quem o apoia. Os candidatos identificados com sua agenda, como Geraldo Alckmin e Henrique Meirelles, tiveram desempenho ridículo nas intenções de voto. Principal beneficiário de uma nova aliança governista, Henrique Meirelles (Fazenda) tem dito que no primeiro trimestre de 2018 haverá sinal de bem-estar social. Precisa estar seguro do prognóstico. Tem só quatro meses para tornar-se competitivo.
Partidos que hoje estão com Temer começaram a conversar com Meirelles sobre 2018. Mais do que apoio, essas siglas disseram ao ministro que estão dispostas a abrigá-lo caso o PSD de Gilberto Kassab decida navegar por outros mares.
As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.