sábado, 16 de dezembro de 2017

Batista espera fechar contratações no fim de semana para iniciar pré-temporada

Presidente quer contar com grupo de pelo menos 20 jogadores até segunda-feira, quando começam os treinos da equipe; últimos reforços serão decididos com aval do técnico Sérgio China.
Por Wenner Tito, Teresina

Sérgio China desembarca na noite desta sexta-feira em Parnaíba. Os treinos da pré-temporada do Tubarão começam apenas na próxima segunda, mas o fim de semana não será de apenas descanso. Técnico e presidente devem sentar e conversar para acertar algumas últimas contratações antes do início dos trabalhos.
- Vou sentar com ele para a gente fazer uma discussão de elenco, que características de jogador ele quer - disse o presidente Batista Filho.
Batista Filho quer fechar contratações junto ao técnico Sérgio China no fim de semana (Foto: Renan Morais)
Mesmo sem poder contar com um grupo completo, Batista quer antecipar alguns nomes para poder iniciar a pré-temporada com pelo menos 20 jogadores. A ideia é fechar o elenco em torno de 26 atletas. - Até segunda
queremos ter pelo menos 20, mas isso aí vamos discutir com ele para ver as posições mais urgentes - afirmou o presidente.
Sérgio China desembarca em Parnaíba nesta sexta-feira e começa os treinamentos com a equipe na segunda (Foto: Divulgação / Campinense)
A temporada começa para o Parnahyba no dia 21 de janeiro, quando enfrenta o Flamengo-PI pela primeira rodada do Campeonato Piauiense. No primeiro semestre, a equipe disputa também a Copa do Brasil, onde enfrenta o Coritiba na primeira fase. No segundo semestre, a equipe disputa a Série D do Brasileiro.
Fonte: G1/PI
Edição: Mário Pires Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.