quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

FOTOS: vaza na web layout da nova camisa do Parnahyba; veja detalhes

Uniformes números 1 e 2 que o Tubarão usará no estadual e Copa do Brasil circulam e "antecipam" lançamento do clube. Diretoria confirma novo modelo.
Por Renan Morais, Parnaíba, PI
O novo uniforme do Parnahyba começou a ser apreciado pela torcida azulina antes mesmo de chagar às lojas. Circulam nas redes sociais exemplares das camisas números 1 e 2 que o Tubarão usará no Campeonato Piauiense e Copa do Brasil em 2018. A diretoria azulina assumiu a veracidade do conteúdo das fotos e lamentou a divulgação antes do lançamento oficial previsto para sexta-feira. Os registros obtidos pelo GloboEsporte.com revelam os modelos branco (principal) e azul (secundário) com apenas um patrocinador master na parte frontal. A Kanxa é a fornecedora de material esportivo do Parnahyba.
Camisa Parnahyba 2018 (Foto: globoesporte.com)
Camisa Parnahyba 2018 (Foto: Reprodução)
Diretor de marketing do Tubarão, Helton Borba confirmou que estes serão os uniformes usados pelo clube em 2018 e acrescentou que não vê prejuízo na antecipação do lançamento. - Pelo contrário, acredito que vai impulsionar ainda mais a promoção que iremos lançar na sexta. Vamos dar ao torcedor que comprar o novo uniforme vantagens especiais no estadual e na Copa do Brasil - garantiu o dirigente.
Camisa Parnahyba 2018 (Foto: Reprodução)
A ação promocional planejada pelo Parnahyba, segundo Borba, pretende destinar ao comprador do uniforme um ingresso para os jogos do Tubarão como mandante na primeira fase do Piauiense e também no jogo com o Coritiba pela primeira fase da Copa do Brasil.
Parnahyba tinha feito mistério...
A venda oficial das novas camisas de jogo começa sexta-feira, no quiosque do Tubarão instalado no Parnaíba Shopping. A loja física, por outro lado, ainda está em obras no CT Petrônio Portela.
Fonte: G1/PI
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.