terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Piauí Conectado| Comissão da PPP abrirá proposta econômica nesta segunda, 04

As notas da proposta técnica foram divulgadas no site da Superintendência de Parcerias e Concessões.

A Comissão Especial de Licitação da Superintendência de Parcerias e Concessões divulgou no último dia 30,as notas da proposta técnica das licitantes Linkintel e Globaltask, que concorrem ao certame que tem com objeto a seleção da proposta mais vantajosa para fins de contratação de parceria público-privada para a construção, operação e manutenção de infraestrutura de transporte de dados, voz e imagem, incluindo serviços associados para o Governo do Estado do Piauí, prevendo a instalação de 5.000 Km de Fibra Óptica, o que possibilitará conectar 80% dos órgãos e entidades estaduais estabelecidos em 96 municípios. De acordo com Laire Serafim, Presidente da Comissão Especial de Licitação, a abertura das propostas econômicas está prevista para acontecer na próxima segunda-feira (4). “Já convocamos as licitantes para próxima etapa da licitação, onde retomaremos a sessão para a abertura e rubrica das proposta econômica, em seguida suspenderemos a sessão novamente para análise do conteúdo dessas propostas”, explica. A sessão que foi iniciada no dia 30 de outubro se destinou ao recebimento, credenciamento e abertura das propostas técnicas. “Recebemos
todos os envelopes das licitantes, credenciamos seus representantes e abrimos as propostas técnicas, procedendo à rubrica junto às licitantes, na na frente dos presentes. Em seguida a sessão foi suspensa para que pudéssemos analisar as propostas técnicas, ontem divulgamos o resultado dessa análise”, completa a Presidente da Comissão.
Com a divulgação do relatório de julgamento da proposta econômica, também será divulgada a Nota Final dos licitantes classificadas. "Na oportunidade, abriremos a fase para interposição de recursos e contrarrazões, de acordo com os termos do edital. Após essa análise, a comissão de licitação divulgará o resultado definitivo do primeiro e o segundo colocado e dará procedimento ao final da licitação com a homologação e adjudicação do CERTAME”, finalizou Laire Serafim. A vencedora do CERTAME será encarregada de construir, operar e executar a manutenção da infraestrutura de transporte de dados, voz e imagem, que inclui serviços associados para o governo do estado do Piauí. Além disso, o Estado melhora a qualidade dos serviços prestados aos servidores públicos e aos cidadãos piauienses com expansão e universalização do acesso à internet e a redução dos custos operacionais e administrativos.
O modelo possibilitará também ampliar a prestação dos serviços integrados de telemática, adequando-se às necessidades das Secretarias Estaduais e dos demais Órgãos da Administração Pública Direta e Indireta, atualmente limitada a algumas localidades do Interior do Estado.
Fonte: 180graus.com
Informações: AsCom
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.