terça-feira, 12 de dezembro de 2017

REQUIÃO PEDE LEVANTE POPULAR EM DEFESA DO PAÍS

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou que somente um levante popular é capaz de impedir a reforma da previdência, a entrega do petróleo a estrangeiros e a corrupção no governo Michel Temer; “A reforma da previdência é uma patifaria que interessa aos bancos privados”, disparou o parlamentar. “Eles querem privatizar a previdência pública”; para Requião, o momento é de um levante popular. Operários, estudantes, empresários. “O que querem acabar é com o Estado Social”, afirmou; ouça o áudio:
Do Blog do Esmael
O senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou nesta terça-feira (12) que somente um levante popular é capaz de impedir a reforma da previdência, a entrega do petróleo a estrangeiros e a corrupção no governo Michel Temer. A reforma da previdência é uma patifaria que interessa aos bancos privados”,
disparou o parlamentar. “Eles querem privatizar a previdência pública”. Para Requião, o momento é de um levante popular. Operários, estudantes, empresários. “O que querem acabar é com o Estado Social”. “Brasil: ocupar as ruas, os sindicatos; a solução é que nos levantemos”, exortou.
Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.