sábado, 23 de dezembro de 2017

Revista Cidade Verde destaca a Sagrada Família em especial de Natal

Há mais de dois anos, uma família simples de Nazaré trazia ao mundo o menino Jesus, a quem celebramos no Natal.
Por Jordana Cury
Essa é a capa da Revista Cidade Verde desta quinzena: a Sagrada Família. A reportagem traz curiosidades sobre o primeiro presépio que se tem notícia e faz uma reflexão sobre a importância da união.
Nessa edição especial de Natal, que vai às bancas antecipadamente nesta sexta-feira (22), há também uma reportagem sobre a Rede Feminina de Combate ao Câncer, uma rede de solidariedade que contagia para o bem. 
Uma das matérias conta como é a vida de quem vive o Papai Noel, com vários depoimentos inusitados de quem representa esse famoso personagem - e há uma reportagem sobre o panetone: como surgiu, como se disseminou pelo mundo e como se tornou uma tradição. 
Na editoria de Saúde, a pauta é sobre cirurgia de adenoides e amígdalas e sobre o dezembro laranja, que busca conscientizar a população sobre os riscos do câncer de pele.
Nas Páginas Verdes da Edição 179, a entrevista é com o chefe do Ministério Público do Estado, Cleandro Moura; e no Perfil, assinado por Péricles Mendel, quem responde as perguntas é a professora Lina Carvalho.
A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal. Para mais informações e assinaturas, acesse: www.revistacidadeverde.com.br.
Fonte: cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.