sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

TV Cidade Verde anuncia transmissão exclusiva da Copa do Nordeste 2018

A TV Cidade Verde deu o pontapé inicial nos projetos de 2018 e anunciou a transmissão dos jogos da Copa do Nordeste, em parceria com as emissoras afiliadas do SBT na região e em caráter exclusivo na TV aberta no Piauí.
Por Fábio Lima
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
A TV Cidade Verde deu o pontapé inicial nos projetos de 2018 e anunciou a transmissão dos jogos da Copa do Nordeste, em parceria com as emissoras afiliadas do SBT na região e em caráter exclusivo na TV aberta no Piauí. O torneio começa em janeiro e contará também com cobertura jornalística completa da Rádio Cidade Verde e cidadeverde.com. 
Primeira emissora a mostrar uma partida de futebol ao vivo no Piauí, a TV Cidade Verde retoma as transmissões ao lado de oito afiliadas da região, que compõem o SBT Nordeste. Cada uma delas irá exibir jogos escolhidos para seus estados. 
O diretor-presidente do Grupo Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, ressaltou o esforço da equipe de profissionais, que está empenhada em garantir a melhor cobertura do maior torneio regional do mundo. "A TV Cidade Verde tem uma tradição muito forte no esporte. E que bom que agora ela junta essa força com o SBT para transmitir a Copa do Nordeste". 
Os jogos serão exibidos pela TV Cidade Verde sempre nas noites de terça-feira e nas tardes de sábado. O torneio começa no dia 16 de janeiro e tem a Associação Atlética Altos como representante do Piauí. Mas a cobertura irá além dos jogos do atual campeão piauiense, com transmissões de partidas das equipes de outros estados até a grande final, no dia 10 de julho.
A diretora de jornalismo da TV Cidade Verde, Nadja Rodrigues, destacou a integração das emissoras do SBT Nordeste em parceria com a rede de TV. "O SBT está sempre em sintonia com os conteúdos que envolvem os seus telespectadores. E o futebol, como paixão do brasileiro e do nordestino, vai envolver ainda mais o público da TV Cidade Verde. Estamos prontos para fazer valer nosso slogan e mostrar a boa imagem do Piauí também na Copa do Nordeste". 
Fonte: cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.