terça-feira, 12 de dezembro de 2017

UNINASSAU Parnaíba oferece 32 cursos a distância

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Instituição.
Por *Sariny Marques Leão

A Faculdade UNINASSAU, polo Parnaíba, está com inscrições abertas para 32 cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância (EAD) com matriculas no valor de R$49,90. As formas de ingresso são por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), pelo vestibular programado, transferência de outra instituição ou ainda como portador de diploma.
Para o próximo semestre as novidades são os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Gestão Ambiental. A unidade já conta com as graduações em Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda e outros. Os alunos das graduações EAD da Faculdade UNINASSAU usufruem de muitas vantagens, a exemplo da marca já consolidada no mercado, o custo-benefício, flexibilidade de horários e os diplomas dos cursos que são emitidos com reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). Além disso, durante o processo de aprendizagem os acadêmicos são acompanhados por profissionais da Instituição e podem usufruir de materiais didáticos disponíveis na Faculdade.
“Todos os estudantes têm o acompanhamento de tutores e coordenação. Essa interação é fundamental para o aprendizado, e os que preferirem estudar no ambiente do Polo podem usufruir dos laboratórios de informática e da biblioteca da Instituição, tendo obrigação de comparecer para as avaliações”, comenta a coordenadora do EAD em Parnaíba, Eline Barros.
Os interessados em cursar uma graduação no polo Parnaíba da UNINASSAU podem se inscrever no site https://vestibular.uninassau.edu.br/ ou ainda se dirigir à unidade, que está localizada na BR-343, Km 7,5, s/n, bairro Floriópolis.
*Assessoria de Comunicação
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.