quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

UNINASSAU Parnaíba oferta pós-graduações a partir de janeiro

Os interessados tem até o dia 30 de dezembro para efetivar matrícula com desconto.
Por Sariny Leão/Assessoria de Comunicação

A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está com vagas abertas para as pós-graduações em Psicopedagogia Clínica, Institucional e hospitalar e MBA em Gestão Empresarial. As inscrições estão sendo realizadas através do site https://pos.uninassau.edu.br/ ou no campus da Instituição, que fica na BR- 343, km 7,5, s/n, Floriópolis. As aulas estão previstas para começar em janeiro e os interessados que se matricularem até 30 de dezembro terão descontos de 50% na matrícula.
O curso de Psicopedagogia Clínica, Institucional e Hospitalar tem duração de 24 meses, sendo 21 para as disciplinas curriculares e três meses para a produção de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As aulas serão ministradas quinzenalmente, aos sábados, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h. Durante a qualificação os estudantes ainda poderão realizar estágios extracurricular nas áreas: clínica, institucional e hospitalar. Já o MBA em Gestão Empresarial tem duração de 21 meses, incluindo os três meses para a produção do trabalho final e as aulas também serão realizadas quinzenalmente, aos sábados. Nesse curso o profissional vai se capacitar para trabalhar com a gestão dentro das técnicas modernas e práticas adquiridas, através da troca de informações e experiências executivas do cotidiano.
“Esta segunda turma do MBA em Gestão Empresarial da UNINASSAU Parnaíba está mais dinâmica, com disciplinas na área de humanas como: Direito Empresarial, Direito do Consumidor e Direito Trabalhista que vão ampliar a visão sobre a empresa e seu funcionamento, além de proporcionar uma qualificação no processo organizacional orientado e centrado em técnicas modernas”, comenta a coordenadora do curso, Rosilene Gadelha.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.