quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

IFPI oferece 1.985 vagas no SISU 2018 em 51 cursos superiores

O Instituto Federal do Piauí divulga edital com a oferta de 1.985 vagas em 51. Cursos superiores com ingresso através do Sistema de Seleção Unificada (SISU).
Por Maelson Ventura

As inscrições serão realizadas no período de 29 de janeiro a 1º de fevereiro. Os cursos oferecidos no IFPI são cursos Tecnológicos, Bacharelados e Licenciaturas. As oportunidades estão distribuídas nos campi Angical, Corrente, Cocal, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul e Uruçuí. A seleção será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), referente ao ano de 2017. O resultado estará disponível no dia 2 de fevereiro. As vagas eventualmente não ocupadas ao final da chamada regular serão preenchidas com a utilização da lista de espera disponibilizada pelo SISU. Para constar da lista de espera, o candidato deverá obrigatoriamente confirmar, no SISU, o interesse pela vaga, no período de 02 a 16 de fevereiro.
Confira o edital e demais informações AQUI.
Fonte: 180graus.com
Com informações do IFPI
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.