segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Bancários paralisam atividades de agências do centro de Teresina nesta segunda-feira

Diferente de outros estados, o Piauí não aderiu ao movimento grevista, apenas a paralisação de hoje.
Por Adriana Oliveira

Funcionários de agências bancárias do centro de Teresina irão paralisar as atividades nesta segunda-feira (19/02) em protesto contra a reforma da Previdência. Diferente de outros estados, o Piauí não aderiu ao movimento grevista e sim, apenas a paralisação desta segunda-feira.
Arimatéia Passos( Foto: Portal Az)
De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí, Arimatéia Passos, a decisão é da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), que convocou os bancários de todo o Brasil a aderirem uma mobilização nacional contra a atual proposta do presidente Michel Temer (PMDB) sobre a reforma da Previdência Social. Arimatéia Passos( Foto: Portal Az)
“Estamos participando da mobilização nacional. Somos contra a reforma da Previdência. Essa reforma só reforça o golpe contra a classe trabalhadora. Por isso as agências do Centro paralisam as atividades por um dia em protesto”, afirma o sindicalista.
Durante a paralisação, alguns serviços de atendimento direto ao cliente, como o pagamento de faturas, depósitos ou saques “direto no caixa”, poderão ficar suspensos.
O sindicato orienta os clientes de agências afetadas pela paralisação a utilizarem meios eletrônicos.
Fonte: Portal AZ
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.