segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Jânio revela teor de conversa particular do Parnahyba após jogo com o River-PI

Jogadores se reúnem no centro do campo para papo privado, e atacante expõe sentimento azulino após chances perdidas diante do River-PI: “Continuar com a cabeça erguida”.
Por Wenner Tito e Renan Morais, Parnaíba e Teresina 
ogadores se reúnem no centro do campo antes da coletiva para conversa particular (Foto: Didupaparazzo )
O empate em 0 a 0 com o River-PI, neste domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense, mexeu novamente com o brio dos jogadores do Parnahyba. Depois das inúmeras chances de gols perdidas, fato que vem incomodando desde a derrota em casa para o Piauí, o elenco se juntou no centro do gramado do estádio Verdinho para uma conversa particular. Jânio Daniel, um dos principais nomes do grupo, revelou que o papo girou em torno da necessidade de manter a euforia azulina na luta pela liderança do estadual.
- A gente falou que tem que estar com a cabeça erguida. Independente das dificuldades que a gente enfrenta, das cobranças, temos que continuar de cabeça erguida. O campeonato não terminou no jogo com o Piauí, no jogo com o River-PI. A gente tem mais um jogo com o Altos e ai tem o returno. Então é continuar seguindo a linha de trabalho bem feita para conseguirmos nossos objetivos – declarou o atacante.
Jânio Daniel, atacante do Parnahyba (Foto: Wenner Tito)
O Parnahyba começou apresentando seu cartão de visitas no jogo. O Tubarão pressionou o Galo desde o início com Jânio e Fabinho na formação do ataque. Contudo, Robson, goleiro tricolor, impediu o gol azulino em vários lances. Nem mesmo o estreante Ítalo conseguiu vencer o camisa 1 do River-PI.
Parnahyba x River-PI (Foto: Didupaparazzo)
- Clássico, né? Sempre difícil. Não só pelo Parnahyba estar jogando em casa, mas para a equipe deles também. Faltou um pouco de tranquilidade de capricho nos nossos passes e finalizações. A gente acertou no gol, mas o Robson foi feliz. São coisas que a gente vem trabalhando desde o jogo com o Piauí, que a gente falhou muito – destacou Jânio, que completou:
- Se você olhar pelo lado do “jogar em casa”, é ruim o empate. Nossas pretensões são sempre brigar lá em cima, mas era clássico e não podemos desmerecer. Infelizmente hoje não conseguimos concluir em gol as chances que tivemos. Foi uma boa partida, mas o que faltou foi fazer os gols – concluiu. Com o ponto somado em casa, o Parnahyba se manteve na quarta posição, mas desta vez com cinco pontos, mesma quantidade do Altos, terceiro colocado e à frente apenas por ter melhor saldo de gols. O River-PI continua em segundo, agora com sete pontos e a três de distância do líder Piauí. Na 5ª rodada, o Tubarão encara o Jacaré, às 16h de domingo, no estádio Felipão.
TABELA: veja a classificação geral do Piauiense 2018

TABELA

CLASSIFICAÇÃO
10
20
30
40
50
60
PJVEDGPGCSG%ÚLT. JOGOS
10431083583.3
7421142258.3
5312021155.6
5412134-141.7
2402224-216.7
0300338-50.0
 classificados
 subiu caiu manteve
 vitoria empate derrota
ver regulamento
HORÁRIO DOS JOGOS NA TABELA É LOCAL (1 HORA A MENOS QUE O HORÁRIO DE BRASÍLIA) ATÉ 18/02.
G1/PI
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.