quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

LEONEL BRIZOLA NETO APOIA O 247: FAZ CONTRAPONTO AO MONOPÓLIO DA MÍDIA

O vereador do Rio de Janeiro Leonel Brizola Neto, do PSOL, apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "É impossível a existência da democracia no nosso País enquanto tivermos esse monopólio da comunicação, que massacra diariamente o povo brasileiro. Por isso a importância de assinarmos, de contribuirmos com sites como o 247, que faz contraponto a este monopólio", diz ele; assista ao seu vídeo de apoio.
Por Brasil 247
O vereador do Rio de Janeiro Leonel Brizola Neto, do PSOL, apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "É impossível a existência da democracia no nosso País enquanto tivermos esse monopólio da comunicação, que massacra diariamente o povo brasileiro", diz ele.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
É impossível a existência da democracia no nosso País enquanto tivermos esse monopólio da comunicação, que massacra diariamente o povo brasileiro. E contribui para a entrega do nosso patrimônio para as empresas estrangeiras. Por isso a importância de assinarmos, de contribuirmos com sites como o 247, que faz contraponto a este monopólio e valoriza tanto o profissional, o jornalista, quanto quem está na outra ponta, recebendo a informação. Um verdadeiro jornalismo, que pega todos os ângulos daquela notícia. Contribua, assine, para que a gente possa enfrentar esse grande monopólio da comunicação em nosso país.
Apoie o 247, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br).
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.