quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Processo licitatório da Praia da Pedra do Sal será aberto em março

O secretário estadual de Turismo, Flávio Nogueira Júnior, esteve nesta semana com o gerente da filial da Caixa Econômica Federal – CEF, responsável pelos convênios das obras do Centro de Convenções de Teresina e da Pedra do Sal, em Parnaíba. Conforme o secretário, o certame licitatório da urbanização da Pedra do Sal será aberto no começo de março.
Por Tacyane Machado
Praia da Pedra do Sal
A obra será feita com recursos de emenda do então deputado federal Flávio Nogueira no valor de R$ 4,7 milhões, através da Secretaria Estadual de Turismo, responsável pelo projeto de urbanização. Com aproximadamente oito quilômetros de extensão, a praia da Pedra do Sal é a única localizada em Parnaíba e uma das mais lindas do litoral. O clima agradável e a tranquilidade encantam os visitantes que chegam ao local. A areia clara e fina, o mar calmo
propício para banho e práticas de esportes como o kitesurf, será mais um motivo para ser porta de entrada para os turistas que se destinam para o litoral piauiense.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.