terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

UESPI divulga edital da lista de espera SISU do 2018

Para constar da Lista de Espera, o candidato deve obrigatoriamente, ter confirmado no SiSU a manifestação de interesse na vaga.
Da Redação do Portal AZ
Foto: Reprodução/Internet
A Universidade Estadual do Piauí (UESP) torna público o edital PREG nº 001/2018, contendo as normas, rotinas e procedimentos relativos à utilização da Lista de Espera, para preenchimento das vagas remanescentes, após o encerramento da chamada prevista no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) referente a primeira edição de 2018 ou que eventualmente vierem a surgir durante o ano letivo 2018.
Para constar da Lista de Espera, o candidato deve obrigatoriamente, ter confirmado no SiSU a manifestação de interesse na vaga, durante o período de 29 de janeiro de 2018 até o dia 07 de fevereiro de 2018, conforme Edital MEC – SESU nº 113, de 28 de dezembro de 2017. É importante destacar que a manifestação referida assegura tão somente a permanência na Lista de Espera do SiSU, mas não garante a vaga no curso pretendido.
A Lista de Espera está disponível em ordem de classificação com base no resultado de cada candidato obtido no ENEM 2017, obedecendo também à política de ação afirmativa adotada pela UESPI, bem como seus critérios, conforme Termo de Adesão. Os candidatos inscritos na Lista de Espera serão convocados para confirmação presencial.
Os candidatos devem manter-se atentos, visto que a observância das convocações e procedimentos para matrícula estabelecidos pela UESPI, para preenchimento das vagas não ocupadas nas chamadas ou que eventualmente vierem a surgir durante o ano letivo 2018 é de exclusiva responsabilidade do candidato participante da Lista de Espera do SiSU/2018.
O candidato convocado deverá comparecer nos dias 22, 23 e 26 de fevereiro de 2018, no horário das 8h às 13h ,ao Campus do Curso para o qual foi classificado munido da carteira de identidade e CPF (originais) para confirmação presencial de interesse em vagas remanescentes ou em vagas em Cursos que eventualmente vierem a surgir durante o ano letivo 2018.
Os candidatos convocados para cursos que funcionam em unidades pertencentes ao Território Entre Rios (Campus Poeta Torquato Neto, CCS e Campus Clóvis Moura) deverão comparecer para confirmação presencial no Campus Poeta Torquato Neto – CPTN, Rua João Cabral, 2231, Bairro Pirajá – Teresina (PI).
Os demais convocados devem comparecer ao Campus do Curso para o qual realizaram inscrição na Lista de Espera. Os candidatos convocados que não comparecerem à confirmação presencial serão excluídos automaticamente da Lista de Espera e perderão o direito à vaga. A primeira convocação para Matrícula Institucional dos candidatos da Lista de Espera será realizada no dia 05 de março de 2018.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.