quarta-feira, 28 de março de 2018

PORTA-VOZ DA DIREITA, NOBLAT FALA EM FIM DE ELEIÇÕES

Um dos apoiadores do golpe de 2016, que se tornou figura próxima a Michel Temer, o jornalista Ricardo Noblat, colunista da revista Veja, já fala que pode não haver eleições neste ano; "Um ministro muito próximo do presidente Michel Temer duvida que haja eleições em outubro próximo. Acha que o agravamento do quadro de tensão política no país não permitirá", diz Noblat pelo Twitter; comentário acontece em meio ao agravamento da escalada fascista, que nessa terça-feira, 27, resultou em um ataque a tiros contra a ônibus da caravana do ex-presidente Lula, líder em todas as pesquisas.
Por Brasil 247

"Um ministro muito próximo do presidente Michel Temer duvida que haja eleições em outubro próximo. Acha que o agravamento do quadro de tensão política no país não permitirá", diz Noblat pelo Twitter. 
"Perguntei ao ministro o que poderia suceder à suspensão das eleições. Ele não soube ou não quis responder", acrescentou o jornalista, dizendo acreditar que os militares não querem "descascar esse abacaxi". Comentário de Ricardo Noblat acontece em meio ao agravamento da escalada fascista, que nessa terça-feira, 27, resultou em um ataque a tiros contra a ônibus da caravana do ex-presidente Lula, no sul do Paraná. 
Sobre o ataque contra Lula, Ricardo Noblat classificou como um "atentado à democracia". "O alvo foi a liberdade de ir e de vir, foi o contraditório, para quem não admite a livre manifestação de pensamento assegurada pela Constituição, ou só a admite para si. Que um radical, intolerante como o deputado Jair Bolsonaro, tenha calado quando assassinaram Marielle, compreende-se. (...) Mas quem se apresenta como tolerante e democrata está obrigado a condenar o que aconteceu com todos os adjetivos ao seu alcance, e sem nenhuma ressalva. Dizer, como disse Alckmin, que o PT colhe o que plantou é justificar o crime e absolver de antemão os criminosos", escreveu.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.