quarta-feira, 28 de março de 2018

Seduc inaugura reforma do CEEP Petrônio Portela em Parnaíba

O Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela atende a 565 alunos com oferta em vários cursos técnicos.
Da Redação do Portal AZ

A educação profissional da cidade de Parnaíba ganha um reforço com a entrega das obras de reforma e ampliação do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Petrônio Portela. A inauguração acontece nesta quarta-feira (28) e contará com a presença do governador Wellington dias e da secretária de educação, Rejane Dias.
Foto/Reproduçção
Com recursos próprios na ordem de R$ 1.067.269,10, a Seduc investiu na reforma de nove laboratórios, construção de guarita, restauração das instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, reparação do piso, pintura geral, entre outras melhorias.
A diretora da escola, Ana Andréia de Albuquerque, revela que a entrega obra é a realização de um sonho. "Essa reforma era um grande desejo de toda a comunidade escolar, é um sonho que a secretária Rejane dias nos ajudou a realizar. Melhoramos a auto estima dos alunos, a qualidade do ensino e das condições de trabalho do professor. A nossa escola não deixa nada a desejar a nível de Brasil", afirmou.
O Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela atende a 565 alunos com a oferta dos cursos técnicos em Enfermagem, Análises Clínicas, Informática, Agente Comunitário de Saúde, Nutrição, Eventos, Hospedagem e Restaurante e Bar. Na modalidade Proeja a escola oferece os cursos de Segurança do Trabalho e Agente Comunitário de Saúde. Já na educação a distância, a escola dispõe do curso de Administração.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.