quinta-feira, 22 de março de 2018

SEMAR encerra nesta quinta-feira as inscrições para concurso; edital

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de provas objetivas e discursivas, previstas para ocorrerem no dia 6 de maio de 2018.
A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR) do Estado do Piauí encerra nesta quinta-feira (22/03) as inscrições para Concurso Público que estão sendo recebidas por meio do endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, empresa responsável pela organização deste Concurso.
O objetivo deste certame é o preenchimento de doze oportunidades para o cargo de Auditor Fiscal Ambiental. Dentro do total de vagas, existem funções reservadas à candidatos que se enquadrem nos requisitos do edital.
Para candidatar-se à esta carreira, é necessário possuir nível Superior e, assim que forem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30h semanais com remuneração de R$ 4.700,00 ao mês.
A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de provas objetivas e discursivas, previstas para ocorrerem no dia 6 de maio de 2018.
Este Concurso Público será valido por dois anos, com possibilidade de prorrogação, de acordo com as informações do edital.
Fonte: 180graus.com
Com informações do PCI Concursos
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.