segunda-feira, 30 de abril de 2018

HADDAD APOIA O 247: É PRECISO COMBATER A MONOCULTURA NA MÍDIA

Fernando Haddad, que foi ministro da Educação e prefeito de São Paulo, apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Nós vivemos no Brasil uma situação de monocultura na mídia. Monocultura não faz bem ao meio ambiente e, no caso da mídia, não faz bem ao ambiente político. É importante a diversidade, a pluralidade e o 247 abre espaço para muitas vozes novas no Brasil", diz ele
Por Brasil 547
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento: Eu apoio a campanha de assinaturas solidárias do 247 e digo logo o porquê. Nós vivemos no Brasil uma situação de monocultura na mídia. Monocultura não faz bem ao meio ambiente e, no caso da mídia, não faz bem ao ambiente político. É importante a diversidade, a pluralidade e o 247 abre espaço para muitas vozes
novas no Brasil.
Isso só pode ajudar. Porque você vai formar o seu juízo sobre as coisas a partir de uma pluralidade muito maior de ideias.
Por isso, meu apoio ao 247 e o desejo de que a imprensa alternativa ganhe cada vez mais peso e deixe de ser apenas uma alternativa, tendo peso para disputar corações e mentes no Brasil.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.