segunda-feira, 2 de abril de 2018

Inscrição para processo seletivo na UESPI inicia nesta segunda (02)

A Universidade Estadual do Piauí - UESPI, por intermédio da Pró Reitoria do Ensino de Graduação PREG e do Núcleo de Educação a Distância- NEAD, divulgou o processo seletivo simplificado de edital nº 002/2018, para selecionar 34 Tutores a Distância para o Curso de Licenciatura Plena em Letras Espanhol.
Por Illa Marinho

As vagas estão distribuídas para vários municípios, conforme a disciplina escolhida (Língua Latina II ou Libras) e o valor da bolsa será de R$ 765,00 mensais, sem vínculo empregatício.
Requisitos para as vagas
Pode concorrer às vagas ofertadas neste processo seletivo simplificado somente o candidato que: Seja portador de Diploma de curso de Graduação com Pós-Graduação na área, fornecido por Instituição de Ensino Superior de curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou Conselho Estadual de Educação (CEE), ou revalidados em Universidades Brasileiras, caso sejam expedidos por estabelecimentos de Ensino Superior de outro país;
Possua experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior;
Esteja quite com as obrigações eleitorais;
Esteja quite com o serviço militar (candidatos do sexo masculino);
Não esteja recebendo nenhum tipo de bolsa CAPES/FNDE/MEC. A exceção dos alunos matriculados no mestrado ou doutorado de Instituição de Ensino Superior pública, desde que apresente carta de anuência do orientador.
Inscrições
As inscrições serão realizadas via internet no site no NEAD/UESPI (https://nead.uespi.br), exclusivamente por meio do preenchimento do Formulário de inscrição, no período de 02 a 09 de abril de 2018. As inscrições são gratuitas, não havendo o pagamento de qualquer taxa ou emolumento.
Seleção, resultado e validade
O processo de seleção ocorrerá em uma única etapa, sendo ela a prova de títulos por meio da análise curricular (classificatória e eliminatória). A divulgação do resultado da seleção será disponibilizada no site do nead.
O processo seletivo simplificado de Tutor a Distância na modalidade EAD será válido por um ano a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, a critério do NEAD/UESPI/UAB.
Edital publicado no Diário Oficial do Estado, do dia 23 de março de 2018, a partir da pág. 67 (http://www.diariooficial.pi.gov.br/diario.php).
Fonte: 180graus.com
Com informações de Concursos no Brasil
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.