domingo, 29 de abril de 2018

Médico Parnaibano tem cinco trabalhos aprovados em Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica

Gustavo Santos é o nome dele! O parnaibano bastante conhecido no Estado do Piauí por ser uma das referências em cirurgia bariátrica.
Por Tacyane Machado
Ele Teve cinco trabalhos científicos aprovados no XIX Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica. O evento acontecerá em Fortaleza, capital do Ceará, entre os dias 06 e 09 de junho do corrente ano.
Os trabalhos aprovados têm como temáticas, o “Acesso Endoscópico à via biliar pelo estômago excluso após cirurgia bariátrica tipo by-pass com Y de Roux para tratamento de coledocoutíase”, “Atendimento de emergências bariátricas através de aplicativo para smartphone”, “Conversão de Gastrectomia vertical para mini-bypass gástrico para falha de perda ponderal – análise preliminar”, “Gastroplastia Endoscopia – Resultados Preliminares” e “Obstrução por fitobezoar gástrico”.
Apesar de residir e trabalhar em Teresina, o médico é bastante procurado por parnaibanos que buscam passar pelo procedimento de redução de estômago.
Fonte: Extra Parnaíba
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.