domingo, 29 de abril de 2018

Revista destaca a frenética rotina das mães de múltiplos

A Revista Cidade Verde dessa quinzena homenageia as mães. E a reportagem de capa traz exemplos de mães de múltiplos. O leitor vai conhecer a história de Paula e Olívia, que tiveram trigêmeos e da Marina, que descobriu a gravidez de gêmeos no final do doutorado.
Por Jordana Cuey

As mães contam como foi a descoberta, como é a rotina e como encaram as emoções de ter mais de um bebê de uma vez só. Outra reportagem destaca os pais que também são mães, como o veterinário Francisco das Chagas Araújo, que cuida sozinho da filha Rebeca, desde que a menina tinha um ano e dois meses. E, ainda sobre o dia das mães, na contramão da corrente que cobra das mulheres um compromisso om a maternidade, a revista traz exemplo de quem, simplesmente, faz a opção de não ter filhos, priorizando outros interesses na vida. Na Edição 188, o leitor também encontra reportagens sobre os alimentos que podem ajudar na prevenção do câncer, os cuidados que as pessoas devem ter com a voz, uma matéria curiosa sobre Monteiro Lobato e duas obras que são bastante esperadas pelos teresinenses: a nova maternidade e o prolongamento da Avenida Cajuína. Nas
Páginas Verdes, a entrevista é com o eterno cigano musical, Toninho Horta. E quem responde as perguntas no Perfil de Péricles Mendel é o cantor João Velloso. A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal. Para mais informações e assinaturas acesse: www.revistacidadeverde.com.br.
Fonte: cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.