quarta-feira, 23 de maio de 2018

KOTSCHO: PT SAI DA TOCA, LANÇA LULA DOMINGO E HADDAD DEVE SER O VICE

"Apesar da prisão e ameaçado pela Justiça Eleitoral de ficar fora da disputa, Lula continua liderando com folga todas as pesquisas, a léguas de distância dos seus adversários, mantendo-se acima dos 30%. A ofensiva do partido tem dois objetivos: dar a candidatura como fato consumado e afastar qualquer possibilidade de aliança com Ciro Gomes agora", diz o jornalista Ricardo Kotscho.
Por Brasil 247

"Quarenta e seis dias após o encarceramento de Lula numa solitária em Curitiba, o PT resolveu sair da toca onde hibernava e decidiu fazer atos de lançamento do ex-presidente neste domingo, dia 27, em todas as cidades onde há diretórios do partido", escreve o jornalista Ricardo Koscho.
"Apesar da prisão e ameaçado pela Justiça Eleitoral de ficar fora da disputa, Lula continua liderando com folga todas as pesquisas, a léguas de distância dos seus adversários, mantendo-se acima dos 30%. A ofensiva do partido tem dois objetivos: dar a candidatura como fato consumado e afastar qualquer possibilidade de aliança com Ciro Gomes agora", diz. De acordo com o jornalista, o partido "deve escolher logo o candidato a vice, provavelmente Fernando Haddad, que já começou a rodar o país em conversas com governadores petistas e possíveis aliados, como o PSB, para discutir o programa de governo que está coordenando". "Esta estratégia foi traçada pelo próprio Lula e está sendo executada pela presidente do PT, Gleise Hoffmann, que convocou todos os diretórios municipais para participarem dos atos".
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.