quarta-feira, 2 de maio de 2018

UNINASSAU Parnaíba oferta curso de Gastronomia

Os interessados dispõem de quatro opções de ingresso.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação 
curso vai habilitar o profissional a reconhecer, planejar e executar técnicas gastronômicas
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está com inscrições abertas para a graduação em Gastronomia na modalidade de Educação a Distância (EAD). O curso vai habilitar o profissional a reconhecer, planejar e executar técnicas gastronômicas que proporcionam o bem-estar, o prazer e a valorização da culinária de diversas culturas.
De acordo com a coordenadora do Polo de EAD da UNINASSAU Parnaíba, Eline Barros, a modalidade vai ajudar os profissionais que já estão no mercado de trabalho e, também, os que pretendem ingressar, pois terão oportunidade de estudar onde e como quiserem com os materiais multimidiáticos e repletos de interatividade. Além disso, terão acompanhamento personalizado, acesso a diversos conteúdos e exercícios 24 horas por dia, livros didáticos gratuitos, biblioteca virtual com mais de 2.800 títulos e diploma com o mesmo reconhecimento do presencial.
“Com a qualificação a distância, o Chef estará apto para elaborar cardápios e cartas de vinho para diferentes eventos sociais, prestar consultoria sobre padrões de etiquetas à mesa, assim como instruir a cerca de protocolos de higienes pessoais em restaurantes e feiras gastronômicas assim como no presencial, pois terão o acompanhamento personalizado do tutor guardião”,
argumenta Eline.
Os interessados em cursar Gastronomia na UNINASSAU Parnaíba têm quatro opções de ingresso: Vestibular Agendado, utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), transferência de curso ou ainda como portador de diploma. A Faculdade oferece, também, mais 30 cursos em EAD, 10 semipresenciais e pós-graduações a distância nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas. Escolha o seu curso e seja um profissional de sucesso. Para obter outras informações está disponível o telefone: (86) 3315-6400.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.